O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Após vitória contra o Vasco, Ramón projeta Corinthians na briga por Libertadores: “Pensar grande”

O técnico Ramón Díaz, após a vitória contra o Vasco, falou da briga do Corinthians por uma vaga para a próxima Copa Libertadores. O treinador destacou o esforço dos jogadores e reconheceu que, com seis vitórias seguidas, o time se dá o direito de “pensar por coisas grandes”.

“Primeiramente, temos que parabenizar a equipe. Trouxeram para o campo tudo que trabalhamos no treinamento, a pressão, a contundência… Esses últimos três jogos vão ser fundamentais. É muito importante para a gente buscar nosso objetivo, os jogadores estão se esforçando muito, com muita mentalidade. Hoje não tivemos jogadores importantes (Yuri Alberto e Memphis Depay) e a equipe manteve a nossa estrutura, com personalidade. Estamos contentes. E com respeito à reta final, vamos mentalizar, buscar os resultados. Seis vitórias seguidas nos permitiu sair da zona e pensar por coisas grandes”, disse Ramón em entrevista coletiva.

Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón, reforçou o discurso do treinador. Na visão da comissão técnica, um clube do tamanho do Corinthians não pode se contentar em apenas se livrar da zona de rebaixamento.

“Quando você vem para um clube desse tamanho, não basta sair do rebaixamento. A pressão é grande mesmo saindo da zona. Nesta classe de time, com essa história, você precisa de muito mais. A gente quer colocar o Corinthians onde ele tem que estar. Falta muito, mas estamos conseguindo. É um grupo trabalhador, que sonha. Estamos no caminho certo”, complementou.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Com dois de Paulinho, Atlético-MG goleia Caracas na Libertadores

Cobra News (User)

CBF vai usar data Fifa e inversão de mandos para recuperar jogos atrasados da Série A

Cobra News (User)

Copa do Brasil: veja os times classificados às oitavas de final

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais