O Portal do Norte do Paraná
Região

Padrasto é preso após tentar estuprar e esfaquear criança de 10 anos

Um homem de 40 anos foi preso na noite desta terça-feira (08) após tentar estuprar e depois esfaquear a enteada de 10 anos em Apucarana (PR), segundo a Polícia Militar (PM). O crime foi registrado no Jardim Iguatemi, na região do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).

Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado na Rua Otávio Rech, no Jardim Catuaí. Ele foi preso em flagrante e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), em Apucarana . O autor do crime estaria embriagado, segundo a PM. Ele fugiu do local após o crime, mas foi localizado após denúncias anônimas.

A criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Providência.

O crime foi registrado por volta das 20 horas. A PM foi acionada pelo Samu, que prestava os primeiros socorros.

A mãe da criança informou à PM que o autor do crime estava deitado no sofá e que a criança teria avisado a mãe pelo celular de que o homem não teria ido ao trabalho. Ela orientou a menina a ir até a casa da avó, quando o suspeito arrastou a menina até o quarto e tentou violentá-la. A menina resistiu, segundo a PM, e ele então a esfaqueou na região do pescoço, abdômen, nos braços e nas mãos.

Mesmo ferida, a menina conseguiu ligar para a mãe para pedir socorro. O Conselho Tutelar foi informado do fato e compareceu ao hospital. O médico de plantão declarou que a vítima estaria no centro cirúrgico e que o quadro era estável, segundo a PM.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Educação em Londrina abre matrículas para ano letivo de 2020

Secretaria de Saúde de Rolândia promove novas atividades do ‘Novembro sem Aedes’

Em Londrina, senhor vai fazer reparo no telhado da sua casa e acaba caindo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais