Um homem foi preso em Arapongas (PR), no início da noite deste domingo (15), depois de tentar atropelar um agente da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele também é suspeito de realizar um disparo de arma de fogo, fugir em alta velocidade com um veículo Fiat Punto e bater em outros dois carros que estavam estacionados em ruas do bairro Jardim Arapongas. O caso aconteceu por volta das 18 horas.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a situação teve início por conta de uma briga entre o homem e o avô dele. Os familiares estavam em uma confraternização, quando acabaram discutindo. Durante o desentendimento, o neto pegou um revólver que pertence ao idoso e efetuou um disparo para cima, com o suposto intuito de acabar com a briga. Avô e neto estariam sob efeito de bebidas alcoólicas.
Uma mulher acionou a PM por conta do tiro e, quando as equipes chegaram no local, o suspeito fugiu em alta velocidade. Ele teria dado uma volta na quadra e batido em dois carros durante o percurso. Os veículos Chevrolet Prisma e Volkswagen Gol estavam devidamente estacionados quando foram atingidos. O suspeito novamente voltou para a rua em que vive e deu ré no Fiat Punto, arremessando o automóvel em direção a um dos policiais militares, tentando atropelá-lo. O PM não foi atingido e não ficou ferido.
O motorista se entregou na sequência e recebeu voz de prisão. O revólver calibre 32 foi localizado na lateral da porta do motorista, com quatro munições intactas e uma deflagrada. A arma foi apreendida.
Fonte: TN Online
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1