O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem tenta atropelar PM durante fuga em alta velocidade em Arapongas

Um homem foi preso em Arapongas (PR), no início da noite deste domingo (15), depois de tentar atropelar um agente da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele também é suspeito de realizar um disparo de arma de fogo, fugir em alta velocidade com um veículo Fiat Punto e bater em outros dois carros que estavam estacionados em ruas do bairro Jardim Arapongas. O caso aconteceu por volta das 18 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a situação teve início por conta de uma briga entre o homem e o avô dele. Os familiares estavam em uma confraternização, quando acabaram discutindo. Durante o desentendimento, o neto pegou um revólver que pertence ao idoso e efetuou um disparo para cima, com o suposto intuito de acabar com a briga. Avô e neto estariam sob efeito de bebidas alcoólicas.

Uma mulher acionou a PM por conta do tiro e, quando as equipes chegaram no local, o suspeito fugiu em alta velocidade. Ele teria dado uma volta na quadra e batido em dois carros durante o percurso. Os veículos Chevrolet Prisma e Volkswagen Gol estavam devidamente estacionados quando foram atingidos. O suspeito novamente voltou para a rua em que vive e deu ré no Fiat Punto, arremessando o automóvel em direção a um dos policiais militares, tentando atropelá-lo. O PM não foi atingido e não ficou ferido.

O motorista se entregou na sequência e recebeu voz de prisão. O revólver calibre 32 foi localizado na lateral da porta do motorista, com quatro munições intactas e uma deflagrada. A arma foi apreendida.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeito de Assaí é acusado de assédio sexual por professora do município

Em novo decreto, Cambé endurece medidas de enfrentamento ao coronavírus

Cartão Comida Boa: Entrega para cidadãos não cadastrados no CadÚnico começa hoje em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais