O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre em confronto com a polícia na zona norte de Londrina

Na madrugada desta sexta-feira (06), um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, no Conjunto Ildo Mandarino, localizado na zona norte de Londrina. O incidente aconteceu na Rua Alício Pereira da Silva, dentro de uma residência onde o suspeito, identificado como Danillo Schneider Quadros, de 23 anos, conhecido como “Sonic”, teria resistido à abordagem policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, Sonic era considerado um dos principais traficantes de drogas da região e estava sendo investigado há algum tempo. Em suas redes sociais, o suspeito costumava publicar imagens ostentando armas, drogas e grandes quantias de dinheiro, o que reforçou as suspeitas sobre suas atividades ilícitas.No momento do confronto, os policiais apreenderam dentro da casa uma pistola calibre 380, além de uma quantidade considerável de drogas, incluindo haxixe, folhas de maconha e dinheiro em espécie. Também foram encontradas embalagens de entorpecentes que continham a imagem do personagem de desenho animado Sonic, o qual teria sido usado pelo traficante como uma “marca” para sua atuação no tráfico.Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram que Danillo Quadros já estava sem vida.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do confronto e continuará apurando as atividades do suspeito no tráfico de drogas, além de identificar possíveis envolvidos com o esquema criminoso.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem cai de dois metros de altura e bate a cabeça no chão em Londrina

Vídeo mostra homem ameaçando e atirando contra sobrinho em Londrina

Cobra News (User)

Aluno de 14 anos ameaça colegas com revólver em Guaraci

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais