Na noite desta terça-feira (27), uma equipe da Polícia Militar da rádio patrulha deslocou até na rua Guilherme Negro, para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego em um bar.
Segundo as informações, as pessoas residentes próximas ao bar estariam incomodadas com o som alto, e no local estariam várias pessoas traficando.
Diversas pessoas foram abordadas, mais com uma mulher havia certa quantia em dinheiro trocado. Um rapaz, que estava dentro do estabelecimento, ao avistar a equipe dando voz de abordagem dispensou 20 pedras de substância análoga ao crack, que estavam embaladas e prontas para a comercialização.
A mulher que portava o dinheiro confessou que estava guardando o resultado das vendas das substâncias entorpecentes, as quais pertenciam ao rapaz flagrado com a droga.
O detido admitiu que em sua residência na rua Aristides Leonardo da Fonseca haveria mais porções de entorpecentes e lá foram localizados três “tijolos” de substâncias análogas a maconha e mais uma quantidade de substância análoga a crack já embalada.
Diante da suspeição do tráfico de drogas foi dado voz de prisão para o casal Leonardo Gabriel dos Reis de 20 anos, e a Liliane de Moraes de 39 anos, sendo encaminhados à delegacia de plantão.
Essas e outras informações na nossa programação, Rádio Cultura AM 930.