O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher vai parar em delegacia após bater em aluna dentro de colégio para defender filha; assista

Nesta segunda-feira (02), uma situação de agressão envolvendo uma mulher e uma estudante do Colégio Estadual 14 de Dezembro, em Alvorada do Sul, mobilizou a equipe da Polícia Militar local. O incidente ocorreu dentro das dependências do colégio estadual, onde a mulher foi acusada de agredir a aluna de 16 anos, com empurrões e puxões de cabelo.

Segundo informações, a agressão teria sido motivada por desentendimentos anteriores entre a filha da agressora, de 17 anos, e a vítima. A agressora alegou que sua ação foi uma tentativa de defender sua filha.
A vítima relatou que foi surpreendida pela agressora, não tendo tempo para reagir, e que foi puxada pelos cabelos e arremessada contra a parede. A estudante ficou visivelmente abalada com o ocorrido.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar elaborou um Boletim de Ocorrência e conduziu a mulher à 32ª Delegacia em Bela Vista do Paraíso para os procedimentos cabíveis. A vítima e uma testemunha foram acompanhadas pela equipe do Conselho Tutelar até a delegacia para prestar depoimentos.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Golpe do boleto falso volta a ser aplicado em Rolândia

Após violação em túmulos, superintendente da ACESF aponta soluções para o problema

Polícia Civil investiga possível negligência em morte de criança de 3 anos em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais