Diferente de Rose Miriam, Thiago Salvático segue lutando para ter seu relacionamento com Gugu Liberato (1959-2019) provado na Justiça, o dando direito a receber 50% da fortuna de R$ 1 bilhão do apresentador. Mãe dos filhos do comunicador, a médica deixou a disputa nessa semana, enquanto o chef de cozinha ainda tenta provar que mantinha uma união estável com o ex-contratado da Record.
Em conversa com a Quem, o advogado do influenciador explicou que o processo de seu cliente segue em segredo rolando nos tribunais: “O reconhecimento de Thiago como companheiro de Gugu segue em processo judicial”, iniciou.
“Portanto, ainda está em discussão a herança deixada pelo apresentador. Considerando o segredo de justiça imposto às demandas, não podemos fornecer mais declarações a respeito”, completou o profissional.
Em testamento, Gugu Liberato deixou 75% dos seus bens para os três herdeiros, João Augusto, Sofia e Marina, e os restantes 25% para cinco sobrinhos. Mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam foi ignorada, o que a fez entrar com o processo para o reconhecimento da união estável, a qual desistiu repentinamente nos últimos dias.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1