A Polícia Civil de São Paulo concluiu a investigação sobre a morte de Nahim. O laudo pericial informou que foi acidental e após o uso de drogas e queda em sua casa em Taboão da Serra, em São Paulo. No dia 13 de junho, o artista foi encontrado morto e até então muitos questionavam o motivo de sua partida repentina.
De acordo com a investigação, antecipada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Nahim morreu após fazer o uso de drogas e cair da escada de sua casa. Pela falta de indícios de que alguém possa ter cometido o crime de matar o artista, o Ministério Público ainda deve pedir o arquivamento do inquérito à Justiça de São Paulo.
Na última semana, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Nahim teve intoxicação por cocaína e traumatismo craniano antes de morrer. A perícia concluiu que o uso do entorpecente com o medicamente zolpidem, usado para tratar insônia, ocasionou uma perda de consciência ou uma morte súbita.
Logo após o caso vir à tona, a Polícia de São Paulo estava investigando o caso como morte suspeita. A agência governamental ouviu testemunhas que encontraram o corpo do cantor e pessoas próximas, como sua ex-companheira Andreia de Andrade. Na delegacia, elas confirmaram que Nahim fazia o uso de cocaína de forma “esporádica e recreativa”. Câmeras de seguranças próximas de sua residência também foram analisadas para ver se conseguiam novas informações, mas nenhuma imagem foi reveladora.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1