O Portal do Norte do Paraná
Região

Menino de dois anos morre em Apucarana e gera comoção

Na madrugada desta terça-feira (20), a cidade de Apucarana, no Paraná, foi abalada pela triste notícia do falecimento de João Rafael de Lima Santos, de apenas dois anos. A mãe do menino, Leidiane Lima, confirmou a perda devastadora através de uma publicação em seu perfil no Instagram por volta das 6 horas da manhã. “Infelizmente nosso João Rafael faleceu”, escreveu Leidiane, acompanhando o texto com diversos emojis de choro.

Na segunda-feira (19), Leidiane já havia alertado sobre o estado de saúde do filho, mencionando que ele não estava bem. “Ele está querendo muito colo hoje, está um pouquinho constipado também”, disse a mãe em suas redes sociais. Inicialmente, familiares e amigos acreditavam que João estava apenas com uma gripe. No entanto, o quadro clínico do menino se agravou inesperadamente na tarde de segunda-feira, levando a mãe a pedir orações nas redes sociais. “Peço que orem por João Rafael, ele está muito mal. Vomitou muito sangue nesta tarde e agora será internado”, relatou ela nos stories.

Horas depois, Leidiane voltou às redes sociais para compartilhar uma atualização preocupante. “Clamamos orações por nosso João Rafael, ele está na UTI e respirando por aparelhos”, informou, pedindo novamente para que os seguidores orassem pela recuperação do filho. “Só precisamos que orem muito, para que Deus recupere sua saúde o quanto antes. Creio que em breve nosso menino estará de volta”, escreveu em tom de esperança. Infelizmente, João Rafael não resistiu e faleceu durante a madrugada. As causas da morte ainda não foram reveladas.

João Rafael deixa uma irmã mais velha e um irmãozinho a caminho, já que a mãe está grávida de um menino. A notícia de sua morte gerou comoção nas redes sociais, onde muitos expressaram solidariedade e enviaram mensagens de apoio à família.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura de Londrina vai doar área de 100.000 m² para Viação Garcia não sair da cidade

Morre aos 89 anos o ex – arcebispo de Londrina Cardeal Geraldo Majella Agnelo

Cobra News (User)

Câmara de Londrina aprova Programa de Regularização Fiscal (Profis) 2022

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais