O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Sandy se comove com a morte de fã de 3 anos em acidente aéreo: ‘meu peito se esmaga’

A cantora Sandy ficou emocionada com a morte da fã de três anos em acidente aéreo em Vinhedo (SP), Liz Ibba dos Santos, de apenas três anos. A fatalidade aconteceu na tarde da última sexta-feira (9).

Liz, uma das 62 vítimas da tragédia, era filha da jornalista Adriana, colaboradora do Grupo CATVE de Comunicação. Morava com a mãe em Cascavel. A pequena estava acompanhada do pai, Rafael dos Santos, e iria passar o Dia dos Pais em Florianópolis (SC).

No ‘Fantástico’ do último domingo (11), a reportagem exibiu o quanto Liz gostava da música ‘Areia’ e a ouvia com frequência com a mãe.

“Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, lamentou Sandy.

Estes versos da canção, agora e para sempre, passam a ser eternizados na memória de Adriana. “Tenho fragmentos de uma vida com você. E tantos intervalos só. De longe mas querendo crer. Tudo no seu tempo. Tão veloz por dentro. Em mim passa devagar. A me acertar”.

Em uma rede social, Adriana Ibba comentou sobre a dor que enfrenta com a morte repentina de Liz. “Eu não sei de onde eu vou tirar a força, eu perdi a melhor parte da minha vida”.

Redação Catve.com

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Com fim de contratos de concessão, TCE-PR recomenda redução nas passagens de ônibus

Secretaria da Educação lança editais para processo seletivo simplificado

Perícia usa laser e imagens 3D para apurar causas de explosões em cooperativa de Palotina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais