Neste domingo (11), a cidade de Ibiporã foi palco de uma tragédia que abalou a comunidade local. Vitor Hugo da Silva, de 35 anos, morreu em circunstâncias misteriosas, durante o que deveria ser um dia de celebração. A data marcava não apenas o seu aniversário, mas também o chá revelação de seu primeiro filho, um menino, e seu primeiro Dia dos Pais.
A Busca e a descoberta
A tragédia se desenrolou em uma área rural, perto do Morro do Guarani. A polícia e os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados na madrugada de segunda-feira (12) para iniciar as buscas por Vitor Hugo, que havia desaparecido após dizer para esposa que iria sair pra caçar. A espingarda e outros equipamentos que Vitor utilizava foram apreendidos.
As equipes enfrentaram grandes dificuldades para chegar ao local. A estrada rural estava em péssimas condições e o caminho até a área de mata fechada, onde o corpo foi encontrado, era cercado por um milharal denso e de difícil acesso. A moto de Vitor Hugo, estacionada em uma clareira, foi o que orientou os parentes e a polícia durante as buscas.
O corpo foi encaminhado ao IML, onde exames serão realizados para determinar a causa exata do óbito.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1