Um homem de 37 anos morreu após um confronto com a Polícia Militar na estrada Sebastião Pinto, na zona rural de Tamarana.
Identificado como Cláudio Souza e Silva, ele não obedeceu à abordagem policial e saiu de sua caminhonete com uma arma em mãos. “Diante da ameaça, os policiais disseram que dispararam para neutralizar a ação do suspeito”, explicou o capitão da Polícia Militar, Emerson Castro.
Equipes do Siate e médicos do Samu chegaram rapidamente ao local, mas não puderam fazer nada para salvar Cláudio, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e era suspeito de envolvimento em diversos crimes. “De acordo com nosso setor de inteligência, ele atuava na cidade de Bela Vista e no bairro São Jorge, exercendo uma posição de liderança no tráfico de drogas”, acrescentou Castro.
Com Cláudio, foi encontrada uma pistola calibre 380 e munições. A caminhonete Mitsubishi foi apreendida, e o corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1