O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Marcelo Cosme dá basta após ataque de Emílio Surita ao vivo: “Preconceito”

Marcelo Cosme desabafou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (25) e falou sobre a piada homofóbica feita por Emílio Surita com seu nome. Ao se tornar alvo do apresentador do Pânico, na Jovem Pan, o contratado da GloboNews foi defendido por diversos famosos e contou como está se sentindo em meio à polêmica.

Em uma carta aberta, o jornalista lamentou o ocorrido e mostrou que não estava preparado para revidar qualquer ataque: “A gente nunca espera ser alvo de discriminação, mesmo que ela esteja ali, sempre como um fantasma para quem é da comunidade LGBTQIA+. A gente também não se acostuma com o preconceito, ainda que ele faça parte do cotidiano”, iniciou.

“E a gente não pode se conformar e nem normalizar seja qual for a forma que ele se apresente, seja a LGBTFOBIA, o racismo, o machismo e/ou qualquer outro tipo. E muito menos entender a discriminação como uma simples piada. A diversão de uns pode representar e incentivar o soco na rua, a lâmpada na cabeça e outros ataques. A gente precisa evoluir e não retroceder”, completou Marcelo Cosme.

Por fim, ele completou: “O crime precisa ser visto como crime. Respeitar cada um e suas diferenças nos une. Não é uma pauta apenas brasileira, é uma necessidade mundial. Eu tenho uma família que me ama, amigos que me respeitam, colegas de trabalho que me apoiam e até desconhecidos que me abraçam”.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Lexa rebate MC Guimê e acusa o ex de abandonar os pets e as responsabilidades financeiras

Cobra News (User)

Shakira afirma que Brasil será um dos destinos da próxima turnê

Cobra News (User)

No ‘Encontro’, Yasmin Brunet revela de quais ex-BBBs se vê mais distante

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais