O Portal do Norte do Paraná
Região

Morte de homem com mandado de prisão por estupro pode ter sido natural

A Polícia Civil continua a investigar a morte do homem encontrado na Rua Pedro Pereira da Silva, no Jardim Franciscato, zona sul de Londrina, na manhã da última quarta-feira (26).

O corpo foi encontrado caído próximo a um fundo de vale, onde havia lixo e roupas espalhadas. Após análise inicial, as equipes identificaram possíveis sinais de violência, como um ferimento no rosto. No entanto, ainda não foi confirmada a causa violenta da morte.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por estupro. Segundo testemunhas, o homem, identificado como Lourival, de 49 anos, era usuário de drogas e enfrentava problemas com álcool.

O corpo foi submetido a exames, mas a causa da morte ainda não foi determinada. A equipe de investigação não descarta a possibilidade de morte natural, aguardando os resultados dos exames para confirmação.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Para coibir ‘furos’ no pedágio, Econorte toma medidas de segurança

Vereadores decidem hoje (2) se Francisconi será cassado

Defesa Civil de Londrina divulga balanço parcial de atendimentos após chuvas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais