Um homem foi preso durante um roubo a uma chácara na zona sul de Londrina nesta quinta-feira (20). De acordo com informações, o suspeito estaria dirigindo o carro para indivíduos invadirem a propriedade.
Segundo a Polícia MIlitar, o grupo tentou roubar vários objetos da chácara e conseguiu entrar no local através de um curto-circuito no portão. Enquanto dois dos indivíduos entravam na propriedade, o homem que foi preso foi surpreendido pelo segurança, que o imobilizou até a chegada da Polícia Militar.
Esta não é a primeira vez que a chácara é roubada. Criminosos já invadiram o local outras três vezes e levaram um trator, fiação e uma caixa de abelhas Jataí.
O homem detido tem 44 anos e possui passagem por receptação. Ele deve responder por furto qualificado e porte de arma. O carro usado durante o roubo pertence à mãe do indivíduo, mas está no nome do padastro. Durante a ação, o homem disse que foi sequestrado e obrigado a participar do crime.
Uma pistola calibre 380 foi apreendida. Desta vez, uma televisão foi furtada, mas a Polícia Militar conseguiu recuperar; os outros envolvidos fugiram. Agora, a Polícia Civil tenta identificar suspeitos.
Fonte: Tarobá News
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1