Ao lado de quadros históricos do PSDB, o apresentador José Luiz Datena lançou na manhã desta quinta-feira (13) sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. Junto a Aécio Neves, Marconi Perillo e José Aníbal, Datena falou que esta é a eleição em que ele mais sente “receio”, mas que está preparado e que, dessa vez, irá “até o fim” do processo.
“Sinto que tenho mais responsabilidade nessa campanha do que nas outras”, afirmou ele, dizendo que não só vencerá as eleições, mas que tanto São Paulo será governada por ele, quando o país será governado pelo PSDB.
Datena concederia uma entrevista coletiva no final do evento, mas cancelou o plano justificando que ainda está com a saúde frágil e que quer se preservar. Ele contou que passou por três cirurgias recentemente. A preservação da sua voz também foi citada para evitar a coletiva.
Aécio, que discursou antes, comemorou a entrada do apresentador na sigla e colocou tanto Datena quanto a legenda como uma alternativa a “esses dois extremos que estão aí”. O tucano também citou, em vários momentos, o “renascimento” do PSDB, partido que vem perdendo tamanho e influência desde a derrota de Aécio para Dilma Rousseff nas eleições presidenciais de 2014.
Com informações:R7
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1