Karina Bacchi decidiu fazer uma mudança radical em meio à acirrada disputa judicial com seu ex-marido, Amaury Nunes, pela guarda do filho Enrico, de 6 anos. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi do ‘Glow News’, a atriz está prestes a deixar o Brasil e se mudar com o filho para outro país. A decisão, tomada sem alardes, inclui a entrega da casa alugada onde moram atualmente.
Desde a separação em 2022, Amaury tem lutado na justiça pelo reconhecimento da paternidade de Enrico, um esforço frustrado pela resistência de Karina. Ela proibiu qualquer contato entre Amaury e Enrico, alegando que ele não é o pai biológico do menino, que foi concebido por produção independente em 2017. Karina escolheu o material genético em um banco de sêmen americano, selecionando as características físicas do doador.
A batalha judicial, que já dura dois anos, é marcada por acusações e desentendimentos. Amaury alega que conheceu Enrico quando ele tinha apenas 20 dias de vida e, durante seu relacionamento com Karina, era considerado pai tanto pelo menino quanto pela atriz. No entanto, Karina conseguiu um laudo psicológico que classifica Amaury como um “perigo” para Enrico, diagnosticado com estresse pós-traumático.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1