Aos 59 anos, Roberta Close surpreendeu ao relembrar sua vida íntima antes de deixar o Brasil. Uma das maiores modelos das décadas de 80 e 90 em território nacional, ela revelou já ter tido um caso com Erasmo Carlos, que morreu em novembro de 2022, aos 81 anos.
Entretanto, a socialite, na verdade, gostaria de se relacionar com Roberto Carlos. A revelação foi feita durante sua entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube. “Eu preferia namorar o Roberto Carlos. Queria o Roberto, mas acabei ficando com o Erasmo”, disse.
Ela frisou que chegou a conhecer o intérprete de Esse Cara Sou Eu, mas não realizou seu grande desejo: “Não cheguei a conviver, mas conheci o Roberto e o Erasmo. Quando nos encontramos, foi numa festa. Eu ficava no camarote, conhecia os artistas…”.
No bate-papo, Roberta Close também falou do casamento com o empresário suíço Roland Granacher, que a fez deixar o Brasil. “Já faz 30 anos que estamos casados. Nós nos conhecemos, ele ficou muito apaixonado por mim, e eu por ele. A gente tentou vir para o Brasil, depois voltamos de novo. Meu marido é o meu maior fã. Ele está na América agora, fala português perfeitamente. No começo era difícil a gente se comunicar”.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1