O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Mulher que tem unhas mais longas do mundo não usa cortador desde 1997

Diana Armstrong, de Minnesota, EUA, não usa um cortador de unhas desde 1997. Dona das unhas femininas mais longas da história, a mulher ganhou reconhecimento do Guinness World Records em 2022 e chocou o mundo com o visual incomum. 

Nesta semana, a norte-americana conseguiu mais um feito para a sua carreira no livro dos recordes. Ela agora é a dona das unhas femininas, com mais de 1,3 m, num par de mãos, há mais tempo sem usar um cortador.

A mulher ganhou uma menção pela edição com direito a um ensaio em que surge destacando o par de unhas. Em detalhe, ela exibe várias cores nas “garras humanas” que chegam a alcançar os seus pés. 

De acordo com a publicação, Armstrong deixou de cortar as unhas após perder a filha caçula, Latisha, à época com 16 anos, após uma crise de asma enquanto dormia. A mulher conta que costumava ter momentos de beleza e cuidados com o corpo ao lado da herdeira, o que virou luto após a partida precoce da adolescente.

Diana não tem planos para cortar as “garras humanas” e pretende seguir entrando para a história do livro dos recordes. Ela já declarou em entrevistas que vive uma vida sem limitações, mas marcada por muita atenção para preservar as unhas.  

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Matthew Perry morreu por ‘efeitos agudos de quetamina’

Cobra News (User)

Ana Castela é a artista mais escutada no Brasil, e Taylor Swift, no mundo

Cobra News (User)

Gugu, Tarsila do Amaral, Chico Anysio: relembre disputas milionárias de herdeiros

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais