Ex-contratada da Globo, a jornalista Flávia Januzzi se revoltou ao comentar a participação de Fábio Porchat no Encontro, desta quinta-feira (18). É que o famoso fez uma piada com o caso de Érika de Souza Vieira Nunes, que levou um cadáver até um banco no Rio de Janeiro para tentar fazer o morto assinar um documento para sacar um empréstimo.
Na atração, comandada por Patrícia Poeta, o humorista pegou uma pessoa da plateia, que se fingiu de morta, e ele mexeu os braços dela na tentativa de “imitar” a situação que repercutiu nos últimos dias nos veículos de imprensa e nas redes sociais. Assim como grande parte do público, a profissional se revoltou com a atitude do artista e o criticou publicamente.
“Politicamente incorreto nunca foi sobre O QUE não se pode falar. Mas sobre QUEM não pode falar. Falta de empatia não tem ideologia. Tem, sim, mau gosto”, detonou Flávia, acrescentando as hashtags ‘decadência moral’ e ‘inversão de valores’.
Nos comentários, internautas concordaram com a opinião da jornalista: “Falta de respeito com a família dele”, criticou um. “É inadmissível o escárnio que estão fazendo com o morto”, comentou outro. “Eu achei tão triste isso, uma falta de respeito com quem perdeu a vida! Virando motivo de piada em rede nacional. O ser humano se perdeu tanto!”, lamentou um terceiro.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1