O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Temperatura de represa causa morte de peixes em Alvorada

Criadores de peixes de Alvorada do Sul estão preocupados com a alta mortandade de peixes no represa Capivara, vertente do Rio Tibagi que passa pela cidade. Segundo informações, os peixes estão morrendo por causa da estiagem que causou uma baixa no nível da represa e aumento da temperatura da água.

A situação coloca em risco o sustento dos trabalhadores da região, que criam peixes em tanques dentro da represa. Um vídeo recebido por nossa equipe de reportagem mostra um dos tanques com aproximadamente cinco mil peixes prestes a morrerem.

Veja o vídeo:

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arapongas registra o terceiro caso de óbito por Covid-19

Operação Páscoa: balanço da PMPR mostra que mortes caíram 33% nas rodovias estaduais

Cobra News (User)

Fila de espera por leito de Covid-19 fica abaixo de 400 pessoas pela 1ª vez desde ‘pico’ no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais