O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

João Gomes rebate ataques por não trocar fraldas do filho: “Tá sendo desrespeitosa”

João Gomes não ficou calado ao ser criticado por não trocar as fraldas do filho, Jorge, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Ary Mirelle. Em suma, o assunto veio à tona após a participação do artista no Encontro, da Globo, comandado por Patrícia Poeta.

É que a apresentadora havia questionado se o cantor era um pai que fazia tudo, como trocar as fraldas do herdeiro, e o famoso balançou a cabeça negativamente como resposta. “Não, fico lá olhando. Ela não deixa eu fazer muita coisa, não. Dou banho, o banho é o melhor. Ou quando bota para dormir ou acorda o menino. Acho que o pai só faz acordar”, respondeu.

Por conta disso, ele foi alvo de críticas na web, como a da influenciadora Isabelli Prates, produtora de conteúdo sobre maternidade. “Apresento a vocês a maior desculpa usada pelos homens para se livrar de tarefas domésticas e do cuidado com os filhos”, detonou ela.

Ao se deparar com a publicação, o artista respondeu: “Olha, me desculpa, mas você tá sendo só desrespeitosa. Eu sei fazer as coisas, sim, e ajudo minha esposa de diversas maneiras. Aprendi a trocar fralda, segurar o menino, esperar ele arrotar todas as simples atividades, incentivo minha esposa a se alimentar melhor por conta da amamentação e se você me acompanhasse você ia ter visto isso tudo durante esse meu primeiro período sendo pai. João Gomes, ao responder crítica sobre não trocar fraldas do filho”, começou ele.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Contra baixo de Paul McCartney desaparecido há 52 anos é encontrado: entenda

Cobra News (User)

Aos 93 anos, Silvio Santos é internado em São Paulo

Cobra News (User)

Esposa de César Filho passa por cirurgia após diagnóstico delicado: “Grave”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais