A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um homem, de aproximadamente 30 anos, que foi encontrado carbonizado no Jardim Santo Amaro, em Cambé, na madrugada desta terça-feira (19). O IML (Instituto Médico-Legal) recebeu algumas informações de autoridades policiais e busca identificar a vítima.
Segundo o IML, digitais de dois dedos foram coletadas que podem contribuir na identificação oficial deste corpo, mas que não há identidade suposta para fazer o trabalho de reconhecimento. Neste caso, os dados serão disponibilizados em sistema para a consulta automatizada.
De acordo com Maurício Nakao, chefe do instituto, o corpo foi submetido a exames de imagem. “Com exames de radiografia, constatou-se a intervenção cirúrgica, com colocação de pinos na região do joelho. Caso alguém possua parente com paradeiro desconhecido, que tinha intervenção cirúrgica, pode procurar o IML com laudo médico conexo com a situação. Isso pode ajudar na identificação”.
As digitais encontradas podem ser tanto da vítima quanto dos suspeitos. Caso não seja possível reconhecer o corpo por meio das digitais encontradas, será necessário realizar o exame de DNA, que pode demorar meses para sair. Enquanto isso, a Polícia Civil segue com as investigações sobre o ocorrido.
Fonte: Tarobá News
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1