O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Marcos Mion esnoba criticas sobre Caldeirão “A gente sabe onde vai chegar”

Dois anos após ter chegado à Globo de forma temporária para substituir Luciano Huck no Caldeirão, Marcos Mion estreia neste sábado (16) um programa com a sua cara. Repaginado desde a logomarca até o cenário, o novo Caldeirão com Mion — ou Caldeirola para os mais íntimos — é fruto da vontade do apresentador, que não se deixou abalar com as críticas na demora de ter uma atração feita para ele.

“Aprendi que aqui na Globo é tudo um processo que é para ser com essa qualidade que vocês estão vendo”, explicou ele durante uma entrevista ao Notícias da TV.

Até a reestreia, o Caldeirão era um mistura de praticamente quatro quadros, que se revezavam aos sábados, Tem ou Não Tem, Sobe o Som, TV Teca e Caldeirola. A repetição do formato ou a forma com que iam ao ar fez com que o programa recebesse algumas críticas na internet e Mion explicou que, além de haver uma demora natural em fazer algo novo, o fato de gravar três programas por dia também era um complicador.

Com informações:Notícias da TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Carl Weathers, de ‘Rocky’ e ‘The Mandalorian’, morre aos 76 anos

Cobra News (User)

Rodriguinho sugere “mordaça com timer” para Yasmin controlar compulsão

Cobra News (User)

Covid: Tatá Werneck testa positivo e interrompe gravações de novela

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais