Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem teria ameaçado e efetuado um disparo de arma de fogo contra um casal, do qual o homem seria seu sobrinho. O caso aconteceu na rua Pastor Judithe, no jardim Coliseu, em Londrina.
Segundo informações, o desentendimento entre o homem e o casal teria começado após um desacordo comercial entre eles. O casal chegou na frente da casa do suspeito dentro de um veículo e, ao chegar, já foi recebido com ameaças e com uma arma de fogo apontada na sua direção. Durante uma rápida conversa com o motorista e a passageira, que filmava a situação, o indivíduo tenta tomar o celular da mulher, que estava filmando toda a situação (veja logo abaixo). Logo em seguida, o senhor aponta a arma contra as duas pessoas e dispara contra o carro do próprio sobrinho.
Na manhã desta quinta-feira (07), a polícia foi até a casa do suspeito e apreendeu duas armas de fogo. Uma pistola e uma espingarda. O indivíduo possuía um CAC, que é o certificado que autoriza o porte de arma de fogo e utilização para tiro desportivo. Porém, como não era permitida a utilização da arma em ocasião irregular, o mesmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O Capitão Castro, do 5° BPM de Londrina falou sobre o caso, veja.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1