A equipe do Londrina fechou acordo com a Agroplay, uma empresa especializada em gerenciamento artístico, para ser a nova patrocinadora principal em 2024. O anúncio oficial está programado para ocorrer na quarta-feira, durante uma entrevista coletiva.
A Agroplay ocupará o espaço principal na parte frontal do uniforme, que estava vago desde o início do ano, embora os valores do acordo não tenham sido divulgados.
A Agroplay, sediada em Londrina, atua no gerenciamento de carreiras de cantores sertanejos, especialmente no segmento “agronejo”, com Ana Castela como um dos principais nomes. Além disso, a empresa está envolvida em outras áreas, como uma gravadora e editora musical. Para obter mais informações sobre a nova patrocinadora do Londrina, clique aqui.
Prevê-se que a camisa do Londrina com o logotipo da nova patrocinadora seja utilizada a partir do jogo contra o Coritiba, agendado para quinta-feira às 20h30, no Estádio do Café, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Esta será a primeira partida do Londrina em casa nesta temporada.
No sábado, o Londrina aprovou a venda de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube para a Squadra Sports, empresa liderada por Guilherme Belintani, ex-presidente do Bahia. O grupo já está ativo no clube, com um processo de transição em andamento desde o final de 2023.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1