Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, encontra-se desaparecida, de acordo com informações da Polícia Civil (PC-PR). Ela é a parceira de Roque Miguel Bronque, de 72 anos, cujo corpo foi descoberto no Rio Tibagi, em Jataizinho, no norte do Paraná, apresentando sinais de amarras nas mãos e nos pés.
A jovem está sendo procurada desde o último sábado (5), quando Roque também desapareceu, em Wenceslau Braz, localizada a 200 quilômetros de onde seu corpo foi encontrado.
A principal hipótese investigada é que o homem tenha sido vítima de latrocínio.
A polícia apela à colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar na localização de Claudiane.
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3528-2732, diretamente à equipe de investigação.
Segundo relato da filha de Roque, Waleska Basso Bronqueti, o último contato com o pai foi na tarde de sexta-feira (6), através de mensagem.
No dia seguinte, sábado (7), ela dirigiu-se à residência do idoso para verificar o que poderia ter ocorrido. Ao chegar, notou que os objetos estavam revirados, sem o televisor e a caminhonete.
Waleska então comunicou a polícia sobre o desaparecimento do pai, desencadeando imediatamente as buscas por ele.
Na manhã de segunda-feira (8), os policiais localizaram a caminhonete de Roque em um terreno com várias casas, em Londrina, após uma denúncia anônima.
Conforme as autoridades, o veículo estava estacionado em frente a uma das propriedades. Duas mulheres foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento e foram posteriormente liberadas.
De acordo com a corporação, documentos e materiais que podem auxiliar nas investigações foram apreendidos.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1