O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Polícia ouve a mãe de Jéssica, jovem que morreu após fake news que envolveram Whindersson

A Polícia Civil de Minas Gerais ouviu, nesta terça-feira (26), a mãe de Jéssica Vitoria Dias Canedo, jovem falsamente tida como affair de Whindersson Nunes, em fake news espalhada nas redes sociais. Inês Oliveira foi a primeira depoente ouvida pela polícia em um inquérito que investiga as circunstâncias da morte da estudante mineira.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a mãe da vítima foi ouvida nesta terça-feira (26/12). A Polícia Civil esclarece que a oitiva é parte integrante do inquérito policial, que é sigiloso. Portanto, a PCMG não fornece detalhes deste procedimento”, diz nota da assessoria enviada ao R7.

Dias antes de morrer, Jéssica Vitoria teve supostas conversas com o humorista divulgadas na internet — inclusive pelo perfil Choquei, que tem mais de 20 milhões de seguidores apenas no Instagram. A jovem, de 22 anos — que sofria de depressão —, morreu na última sexta-feira (22).

A página se manifestou por um comunicado nas redes sociais, mas se isentou de responsabilidade na morte da jovem.

“Em relação aos eventos que circulam nas redes sociais e foram associados a um trágico evento envolvendo a jovem Jéssica Vitoria Canedo, queremos ressaltar que todas as publicações foram feitas com base em dados disponíveis no momento e em estrito cumprimento das atividades habituais decorrentes do exercício do direito à informação”, diz um trecho do comunicado.

Via:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Gusttavo Lima diz que vai diminuir número de shows para descansar e ficar com a família: ’25 anos cantando de quinta a domingo’

Cobra News (User)

Filho de Fábio Jr toma atitude após pai tentar guarda na Justiça: “Sempre”

Cobra News (User)

Gloria Pires fala sobre saída da TV Globo após 54 anos na emissora

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais