O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Matthew Perry morreu por ‘efeitos agudos de quetamina’

O ator de Friends Matthew Perry morreu devido a “efeitos agudos de quetamina”, informou, nesta sexta-feira (15), o departamento de medicina legal do condado de Los Angeles.

A morte foi considerada “acidental”, concluíram as autoridades.

“Entre os fatores que contribuíram para a morte do senhor Perry figuram o afogamento, a doença arterial coronária e os efeitos da buprenorfina [utilizada para tratar o transtorno por consumo de opiáceos]”, acrescenta a nota.

Perry, de 54 anos, era conhecido mundialmente por sua interpretação de Chandler Bing em Friends, a popularíssima sitcom que durou dez temporadas, entre 1994 e 2004.

Os socorristas encontraram Perry inconsciente em uma Jacuzzi de sua casa em Los Angeles, em 28 de outubro, e não foi possível reanimá-lo, informaram as autoridades.

Perry, cujo caráter sarcástico e afetuoso fez milhões de pessoas rirem, tinha enfrentado vários problemas de dependência química e de saúde graves durante anos. Mas sua morte surpreendente causou comoção.

A quetamina é uma droga utilizada em alguns casos para tratar depressão.

O exame toxicológico não registrou traços de álcool, metanfetamina, cocaína, heroína nem fentanil.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ator Bruce Willis preocupa familiares com seu estado de saúde

Cobra News (User)

Craque Neto deve ser convocado a depor na CPI das Apostas

Cobra News (User)

Grávida, namorada de João Gomes precisa passar por cirurgia arriscada

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais