O Portal do Norte do Paraná
Região

Laudo aponta que incêndio que causou a morte de criança em Londrina foi causado por ação humana

O laudo do instituto de criminalística, divulgado nesta quarta-feira (13), apontou que o incêndio que causou a morte de Bryan Kauan da Silva, de 6 anos, no jardim União da Vitória, em Londrina, foi causado por ação humana.

A tragédia ocorreu no dia 22 de novembro e, desde então, as investigações acontecem para descobrir o que causou o incêndio. Ainda no dia 22, a mãe da vítima chegou a ser detida por abandono de incapaz, mas foi solta no dia seguinte (23), utilizando tornozeleira eletrônica.

Segundo Luciano Bucharles, chefe do instituto de criminalística, a perícia foi realizada em todo imóvel, sendo descartada a possibilidade de ter ocorrido um curto-circuito, por conta da inspeção minuciosa da instalação elétrica.

“Após as análises, ficaram descartadas todas as possibilidades a não ser aquelas de ação humana. […] apenas não foi possível identificar se foi acidental ou intencional. Um curto-circuito foi totalmente descartado depois da minuciosa inspeção da instalação elétrica”, diz Bucharles.

Em depoimento, a mãe disse que o menino pediu para ir pegar a bicicleta dele em casa, o que ela autorizou. Sozinho, o garoto foi até o cômodo dos fundos do imóvel. Depois disso, o incêndio começou. Segundo informações, a criança passava boa parte do tempo sozinha.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura de Londrina vai recorrer de decisão que obriga aulas presenciais

Centro de Esportes e Artes de Arapongas abre matrículas

Cobra News (User)

Em Londrina: Paciente de 300kg espera por cinco horas para ser internado

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais