Estão previstas três chamadas: candidatos da UEM, candidatos do Enem e refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade.
A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, publicou ontem (18) o edital para o processo de aproveitamento de vagas ociosas para graduação, que será realizado em três etapas com inscrições gratuitas. A primeira fase tem 445 vagas.
Saiba as etapas do processo:
Candidatos da UEM: classificados dos Concursos Vestibular de Inverno 2018, Vestibular de Verão 2018 e do PAS 2018 que ainda não conseguiram vaga efetiva (não efetuaram matrícula).
As inscrições podem ser feitas no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da universidade, das 14h às 23h50 desta terça-feira (19). Acesse aqui o edital da primeira etapa;
Candidatos do Enem: estudantes que realizaram o Enem nos últimos três anos anteriores à data de publicação do edital e que tiveram resultado igual ou superior a 400 na média das cinco provas, incluindo a redação.
O edital de vagas será publicado em 7 de março na página do DAA, e o prazo das inscrições será estipulado no documento;
Candidatos refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade: o edital com as vagas e prazo para inscrições será publicado no site do DAA em 22 de março.
Outras informações podem ser obtidas no site da UEM.
Via G1 Paraná
Foto: UEM/Divulgação
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930