O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofre acidente de carro em MG

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (5) na BR-153, em Fronteira (MG). Segundo a polícia, o carro em que ele estava capotou após uma colisão. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e não corre risco de morte.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Zé Neto está bem. Ele sofreu uma fratura na costela, além de outros ferimentos, e deve passar a noite na UTI em observação. Tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade.

De acordo com a polícia, as primeiras informações sobre o acidente indicam que Zé Neto seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. A assessoria do cantor disse que ele havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).

Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida.

A PRF informou que, ao todo, o acidente deixou cinco pessoas feridas:

Zé Neto, que estava em uma Trailblazer;
Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox;
Um homem e uma mulher, que estavam em um Creta.
Ainda segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

As causas do acidente são investigadas.

Após o acidente, Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, gravou um vídeo tranquilizando os fãs.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Caixa congela por 24 horas liberação de consignado do Auxílio Brasil

BC fará mutirão de negociação de dívidas e alerta sobre superendividamento

Cobra News (User)

Ministério da Saúde anuncia fim da emergência sanitária da Covid no Brasil

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais