O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Ex-funcionária de funerária recebe caixão em indenização trabalhista após acordo

Uma ex-funcionária de uma funerária na cidade de Monteiro, interior da Paraíba, recebeu um “presente” inusitado após um acordo trabalhista: um “caixão de luxo”. O pagamento foi recebido há cerca de dois meses.

Jucykelly Ventura, de 37 anos, trabalhou por quase dois anos na funerária, atuando inicialmente como técnica em enfermagem e recepcionista. Nos últimos meses, apenas como recepcionista. Segundo ela, o vínculo era informal, mas ela aceitou por precisar de dinheiro.

No entanto, o antigo dono morreu e o estabelecimento fechou temporariamente. Ao ser reaberto com novos donos, a ex-funcionária não foi informada se voltaria ao trabalho ou se seria demitida. Foi quando ela recebeu o contato dos novos proprietários com a proposta de indenização pelo período trabalhado.

“Minha primeira reação foi de espanto, não só por causa da proposta, mas porque o caixão era muito grande e não iria caber lá em casa. Entã falei com meu pai para deixar na casa dele e quando ele disse que podia, eu aceitei o acordo, contratei um frete aqui da cidade e levei para lá”, afirmou, ao site g1 Paraíba.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Eleições: 830 mil pessoas se voluntariaram para atuar como mesários

Cobra News (User)

Brasil jogará de preto, pela 1ª vez na história, em duelo contra Guiné

Termina hoje o prazo para pedir saque extraordinário de até R$ 1 mil do FGTS

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais