Morreu a segunda vítima do grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (24) na PR-218, entre Arapongas e Sabáudia, no norte do Paraná. Outro ocupante do veículo da Saúde de Terra Rica, o homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito ao chegar no Hospital Norte Paranaense (Honpar).
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar. O homem, de 62 anos, morreu às 17h15. A outra vítima, de 69 anos, faleceu ainda no local. Eles retornavam de uma consulta no Honpar, em Arapongas, com um veículo Chevrolet Spin da Saúde de Terra Rica. Uma outra pessoa, de 59 anos, que ocupava o carro, em estado considerado grave, também foi levada ao hospital.
O veículo deles colidiu frontalmente contra um carro modelo Volvo XC60, com placas de Sorocaba-SP, que era ocupado por dois homens. O motorista, de 28 anos, foi socorrido pelo Samu e o passageiro, de 23, foi atendido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros. Eles sofreram ferimentos considerados leves e moderados, informaram os socorristas.
Três ambulâncias foram mobilizadas, além de um caminhão do Corpo de Bombeiros. As vítimas do veículo de Terra Rica ficaram presas às ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na altura do km 233 da rodovia. O veículo de Sorocaba teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal.
A Prefeitura de Terra Rica divulgou, pelas redes sociais, nota preliminar sobre o acidente, no qual ainda confirmava apenas um óbito.
Com informações de TN Online
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1