Larissa Manoela e Maisa Silva impulsionaram as vendas da marca Cimed, que faturou R$ 40 milhões em apenas 20 minutos durante uma live que contou com as atrizes na semana passada. A “live-commerce” foi a primeira feita pela empresa, mas não é novidade no Brasil. Virginia Fonseca é pioneira no negócio e acumulou recordes com vendas de sua própria marca de cosméticos também em pouco tempo.
A transmissão ao vivo da indústria farmacêutica foi feita na última quinta (5), e o faturamento foi divulgado pela Folha de S.Paulo. João Adibe Marques, presidente da Cimed, afirmou que havia planos de a live durar mais tempo, mas eles precisaram interromper antes da hora para dar conta de todos os pedidos. Há uma fila de espera de 60 dias para abastecer os estabelecimentos após o sucesso de vendas.
Larissa se tornou embaixadora da marca na semana passada. A Cimed idealizou a linha de hidratantes labiais chamada BFF (best friends forever, em inglês, que significa melhores amigas para sempre) especialmente para a dupla de atrizes. “Um apelo muito forte com o público que vai de seis a 16 anos”, explicaram.
Com informações:Notícias da TV
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1