O Portal do Norte do Paraná
Região

Criança tem 70% do corpo queimado em CMEI de Arapongas

A criança, de dois anos, e sua mãe participavam da festa de primavera do centro de educação infantil, na noite de sexta-feira (06).

Conforme apurou a guarda municipal de arapongas, o acidente aconteceu após a mãe tropeçar em um das tochas havainas acesas com querosene, que enfeitavam o jardim do CMEI. Pessoas que estavam na festa encaminharam a criança até o pronto-atendimento, em seguida, ela foi levada em estado grave para um hospital de Londrina.

Após o acontecimento, a prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento, onde alega que desconhecia o uso de tochas havaianas no evento; confira a nota:

Sobre o lamentável episódio ocorrido durante uma festa para a chegada da primavera, no CMEI Padre Paulo Speiser, no Jardim Lorena, em que uma criança sofreu queimaduras graves na noite da última sexta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público para informar o que segue:

  • A primeira preocupação da Secretaria Municipal de Educação foi dar todo o apoio necessário para que a criança recebesse a atenção necessária, o que de fato ocorreu imediatamente através do Pronto Atendimento e, em seguida, no Hospital Universitário de Londrina;
  • A Secretaria Municipal de Educação desconhecia o fato de que tochas havaianas, com querosene, seriam utilizadas pelos organizadores no referido evento;
  • A Secretaria informa ainda que segue acompanhando a situação da vítima e que na próxima semana vai abrir um procedimento interno para melhor apuração dos fatos.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morre delegado Gustavo Dante, chefe da 17ª SDP de Apucarana

Bairros de Londrina e Cambé ficarão sem água no domingo

Cobra News (User)

Espetáculo de dança ‘Guernica’ promete emocionar público neste final de semana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais