O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Casimiro é processado em R$ 51 mil após pedir prisão de homem: entenda

O streamer Casimiro Miguel está sendo processado por Denilson Martins Jales, participante do reality show Supernanny, do SBT. O homem alega ter sido vítima de “calúnias, injúrias e apelidação jocosa” por parte do apresentador, um dos principais nomes do entretenimento atual.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Denilson esteve no programa, que mostrava famílias recebendo ajuda para impor disciplina nos filhos, em 2017. Casimiro comentou sobre o programa em 2021, e teria feito comentários difamatórios contra o homem.

“Cadeia, cadeia no vagabundo”, teria dito Casimiro. “Ela teria que ser uma adolescente normal, não engravidar de um ‘galalau’”, completou o streamer, ainda segundo o colunista.

Denilson pede indenização de R$ 51,5 mil, alegando que Casimiro teria insinuado um possível “estupro de vulnerável” na relação com a mulher.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morre Wanderley Tribeck, primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil

Cobra News (User)

Globo estuda ação com Carol Barcellos e Courrege após suposta traição

Cobra News (User)

Apresentador da Record pede demissão e toma decisão radical sobre mudança

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais