O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Fluminense supera o Inter no Beira-Rio e chega à final da Libertadores

O Fluminense retorna a uma final de Copa Libertadores após um hiato de 15 anos. A classificação do Tricolor veio com uma vitória de virada de 2 a 1 sobre o Internacional, em pleno Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (4). O adversário da equipe das Laranjeiras na grande decisão, que será realizada no dia 4 de novembro no Maracanã, será definido na próxima quinta-feira (5) na partida entre Palmeiras e Boca Juniors.

 Esta será a segunda oportunidade de o Fluminense jogar pelo inédito título da Libertadores, após ficar no quase ao ser superado pela LDU (Equador) em pleno estádio do Maracanã no ano de 2008.

Agência Brasil

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

O Torneio Paraná de Verão 2024/2025 será disputado por Maringá, Londrina Esporte Clube SAF, Cascavel e Cianorte

Cobra News (User)

Copa do Brasil: Atlético-MG decidirá título em casa contra o Flamengo

Cobra News (User)

Com gol no fim, Vasco vence América-MG e deixa o Z4 do Brasileirão após quatro meses

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais