O Portal do Norte do Paraná
Região

Morador de Apucarana acusa vizinho de atear fogo em cachorro

Um morador de Apucarana (PR) encontrou o cachorro com o pescoço queimado e o hidrante de água quebrado ao retornar para casa na manhã deste sábado (30). Ele disse à Polícia Militar (PM) que o ato teria sido praticado por um vizinho. O caso foi registrado na Rua Honorato Rossi, no Residencial Milani.

De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), o dono do animal, que havia saído de casa por volta das 8h e retornou 40 minutos depois, acredita que alguém ateou fogo no cachorro e quebrou o hidrante da residência para apagar o fogo.

O dono do animal tratou o ferimento do cachorro e relatou à polícia que o portão de sua casa não fica trancado, apenas encostado. Ele também mencionou que frequentemente tem discussões com um vizinho, porque os cachorros do vizinho vêm até seu quintal para comer a ração de seus cachorros.

Antes do incidente, houve uma discussão e o vizinho ameaçou chamar a polícia. No entanto, o dono do animal decidiu se antecipar chamando a polícia após encontrar seu cachorro ferido. A polícia orientou o dono do animal.

Fonte: TN online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Secretaria de saúde promove ações preventivas nesta sexta -feira na Oktoberfest

Pedágio de Jataizinho: justiça determina multa de mil reais por dia a manifestantes

Câmara de Apucarana elimina copos plásticos e galões de água

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais