Marina Ruy Barbosa vai acionar Débora Nascimento na Justiça por causa das insinuações de que a ruiva teria engatado um caso com José Loreto. Em entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, na semana passada, a ex-mulher do ator sugeriu que a estrela de Fuzuê tivesse sido o pivô de sua separação, em 2019. Cansada de ver seu nome envolvido no imbróglio, Marina preparou uma notificação a Débora para obter esclarecimentos na Justiça.
Embora não tenha citado diretamente o nome da ruiva, Débora não negou o boato que surgiu em 2019. Por isso, vai precisar provar o que está insinuando caso deixe no ar que Marina teve alguma relação com Loreto. A atriz de Fuzuê até preparou um dossiê com várias conversas que teve com o ator quando ambos contracenavam em O Sétimo Guardião (2018).
O Notícias da TV teve acesso a prints que mostram José Loreto justificando a Marina que Débora estava doente e que, por isso, havia cismado com a colega mesmo após ele dizer que não houve nada entre eles. Na época que teve o seu nome envolvido na confusão, a atual vilã da novela das sete da Globo procurou a emissora e mostrou mensagens em que o ator se declarava a ela.
Com informações:Noticias da TV
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1