O Portal do Norte do Paraná
Policial

Justiça aceita denúncia e ginecologista vira réu por abusar sexualmente de 42 mulheres no Paraná

A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra o ginecologista Felipe Sá, réu por abusar sexualmente de 42 mulheres em Maringá, norte do estado. Ele está preso preventivamente desde junho.

Com a decisão, Sá vai responder por 23 violações sexuais mediante fraude, 14 tentativas deste crime, violência psicológica e estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos aconteceram dentro do consultório particular onde Sá atende. Uma das vítimas disse que foi abusada enquanto estava sob efeito de hipnose.

Segundo a investigação, Sá tentava criar um ambiente seguro para as mulheres. Quando ganhava a confiança delas, cometia os abusos.

Entre as vítimas, estão pacientes e alunas de uma faculdade particular onde o médico dava aulas.


Durante depoimento à polícia, Felipe Sá preferiu ficar em silêncio.


Na decisão, a Justiça também determinou o arresto de bens móveis e imóveis do ginecologista para garantir uma eventual indenização às vítimas.

O processo tramita sob sigilo.

Liberdade negada

No começo de julho, dias após a prisão, a defesa de Felipe Sá recorreu ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para tentar soltar ele, o que foi negado.

A desembargadora Maria José de Toledo Marcondes Teixeira avaliou, na época, que a prisão deveria ser mantida para a continuidade das investigações.

Via:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Londrina, três ficam feridos em grave acidente entre duas motos

Adolescente confessa tráfico de drogas à PM de Londrina

Cobra News (User)

Briga de casal termina com jovem ferido em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais