O Portal do Norte do Paraná
Policial

Gaeco prende policiais militares de Londrina suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu nesta quarta-feira (5) quatro policiais militares suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os soldados integravam a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) do 30º Batalhão, sediado na zona norte de Londrina.

Segundo o Gaeco, os PMs foram presos por ordem da Vara de Auditoria da Justiça Militar do Paraná. Eles foram encontrados nas próprias casas em três bairros de Londrina e um em Ibiporã. Além dos mandados de prisão, outros seis de busca e apreensão foram cumpridos em parceria com a Corregedoria da corporação.

A defesa de três policiais informou que não vai se manifestar por enquanto. O advogado do quarto PM classificou a prisão dele como “arbitrária e extremamente excessiva com as investigações”.

Um dos agentes alvos da operação tinha sido preso em janeiro. Ele foi flagrado no momento em que recebia uma arma de fogo e dinheiro do tráfico de outro rapaz, que também foi detido.

Segundo a acusação do Ministério Público, por ter acesso a vários pontos de tráfico, o rapaz informava ao policial “locais onde haveria estoque de drogas”. Ao receber esses detalhes, o agente “subtraía os entorpecentes dos traficantes” e entrega ao jovem, “encarregado de comercializá-los e entregar para o PM o produto da traficância”.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Motociclista perde a vida após acidente na PR-444, em Arapongas

Motociclista grávida fica ferida em acidente em Londrina

Polícia Civil conclui inquérito sobre a morte de Hannan Silva

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais