O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Saiba quem são os passageiros e piloto de avião desaparecido no Paraná

O Governo do Paraná confirmou na manhã desta terça-feira (4) o nome dos servidores que estão no avião desaparecido no Paraná. Tratam-se de Felipe Furquim, 35 anos, e Heitor Guilherme Genowei Junior, 42 anos, ambos da Casa Civil.

O piloto é Jonas Borges Julião, de 37 anos. O pai dele, Cícero Julião, falou da angústia sobre o desaparecimento.

O avião desapareceu na segunda-feira (3), na região da Serra do Mar. Inicialmente, as buscas foram concentradas entre os municípios de Guaratuba e Morretes.

Na manhã desta terça-feira (4), foi iniciado o segundo dia de buscas por equipes de resgate da Força Aérea Brasileira (FAB) e outros órgãos.

A aeronave decolou de Umuarama, no noroeste do estado. Segundo o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar no Paraná (BPMOA), o destino era Paranaguá, no litoral do estado.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mudança na cobrança de ICMS no Paraná pode deixar remédios mais baratos

Cobra News (User)

Protesto no pedágio de Jataizinho tem confusão entre PM e manifestantes

Londrina: PAI totalmente revitalizado já recebe crianças

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais