O Portal do Norte do Paraná
Policial

Sobrinho é suspeito de balear homem em restaurante em Londrina

João Geraldo de Moura, de 52 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira (24) em um restaurante na zona leste de Londrina. Segundo o advogado da vítima, Dr. Luiz Henrique Ávila Egydio de Carvalho, João tinha acabado de sair da delegacia, onde prestou queixa pela ameaça de morte que sofreu do seu irmão, Timóteo Geraldo de Moura. Ainda de acordo com a defesa de João, ele foi alvejado pelo filho de Timóteo, seu sobrinho. A esposa da vítima teria reconhecido o parente no local do crime.

O advogado ainda ressaltou que não houve discussão entre os dois. Testemunhas teriam dito que o suspeito estava aguardando a vítima há cerca de uma hora e meia. Além disso, João frequenta o restaurante rotineiramente com a esposa.

As ameaças do irmão e sobrinho de João foram registradas formalmente, pois familiares já haviam relatado que o jovem tinha uma arma.

Sobre o quadro clinico do seu cliente, o Dr. Luiz informou que o estado de saúde é grave e que João está entubado na UTI. Ele levou dois tiros no rosto e dois no tórax e foi encaminhado para o Hospital do Coração.

Com informações:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Sarandi: Criminosos invadem hospital e matam homem internado na UTI

Cobra News (User)

Just Two Surface Devices May Have Caused Pulled Recommendation

Admin Master

Confronto termina com um morto na cidade de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais