O Portal do Norte do Paraná
ParanáPolicial

Empresário suspeito de exploração sexual infantil é liberado após audiência de custódia

O empresário do ramo de tecidos que havia sido preso por suspeita de exploração sexual de crianças e adolescentes, na última quinta-feira (9), em Londrina, foi liberado após uma audiência de custódia, de acordo com informações da Polícia Civil.

Segundo o CNJ (Conselho Nacional de Justiça), a audiência de custódia é um mecanismo de defesa que consiste na rápida apresentação da pessoa que foi presa a um juiz, em uma audiência onde também são ouvidos o Ministério Público, a Defensoria Pública ou o advogado do preso. No processo, o juiz analisa a legalidade e a regularidade do flagrante, além da necessidade e da adequação da continuidade da prisão.

A Polícia Civil não deu mais informações sobre quando foi feita a audiência de custódia e em qual dia ocorreu a liberação. A reportagem entrou em contato com a empresa do suspeito, mas a família decidiu não comentar o assunto.

Além de exploração sexual de vulneráveis, o empresário também foi autuado por desacato, desobediência e por trafegar em alta velocidade próximo a locais de grande movimentação, como escolas, hospitais e pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Via Portal Bonde

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em 2022, Paraná registra quase 20% mais mortes que antes da pandemia de Covid-19

Morador de rua morre após ser esfaqueado em Ibiporã

Cobra News (User)

Óbitos por Covid-19 chegam a 781 e Paraná passa de 31 mil infectados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais