Na manhã desta quinta-feira (9), pelo menos dois criminosos fortemente armados atiraram contra dois detentos do regime semiaberto do Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina), na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina.
As vítimas têm envolvimento em casos de homicídio e estavam em uma motocicleta no momento em que foram atingidos. Um deles conseguiu fugir e outro, atingido na perna, acabou ficando no local e precisou de socorro.
Segundo informações, os indivíduos encapuzados estavam em uma caminhonete no momento dos disparos e abandonaram o veículo a poucos metros do local do crime, embarcando em uma Hillux branca para a fuga.
A equipe policial foi acionada por populares, que indicaram o endereço e os veículos envolvidos na ocorrência, ao chegar no local, os policias encontraram uma caminhonete abandonada; o veículo foi roubado no último dia 4, em Quinta do Sol e foi utilizado apenas para os disparos.
Após atirarem, os criminosos fugiram no outro carro e não foram alcalçados pelos policiais. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário e as equipes seguem em busca dos autores do crime.
Via Tarobá News
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1