A Polícia Civil (PC) de Londrina, concluiu, nesta segunda-feira (27), o inquérito policial sobre a morte do professor Paulo Sérgio Bartholomeu, de 50 anos, encontrado sem vida em um riacho na área rural de Londrina, em dezembro do ano passado. O docente era diretor do Colégio Estadual de Guaravera, no distrito londrinense.
Segundo informações do delegado João Reis, do Departamento de Homicídios (DH), um dos suspeitos envolvidos no caso continua preso. O acusado conhecido como Zé Neto e seu irmão — que foi liberado e responde em liberdade —, foram indiciados por latrocínio, que é a morte resultada de roubo.
Os investigadores ainda encontraram movimentações na conta bancária do professor com a destinação de quantias para as contas dos investigados.
A polícia ainda investiga a possível participação de uma terceira pessoa no crime.
A defesa dos acusados afirma que eles não possuem relação com o caso, e que o dinheiro encontrado nas contas fazem parte da negociação de uma chácara. A polícia, no entanto, questiona a versão já que afirma não ter encontrado elementos que comprovem a transação imobiliária.
Paulo era bastante querido e o crime gerou grande comoção na comunidade.
Com informações: Tem Londrina
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1