O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Suspeito de matar amigo e guardar pedaços do corpo na geladeira é preso no PR

Foi preso Valter Geffer, que confessou ter matado o amigo José Adilson dos Santos, esquartejado e escondido pedaços do corpo na geladeira, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito foi detido nesta quinta-feira (26), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na mesma cidade em que o crime foi registrado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já tinha confessado o crime, mas não tinha sido preso por estar fora do prazo de flagrante. No entanto, Geffer estaria ameaçando matar testemunhas e até mesmo os próprios pais, e a polícia pediu a prisão dele à Justiça, que acatou o pedido.

Segundo o delegado Irineu Pontes, da delegacia de Rio Branco do Sul, a principal motivação do crime teria sido uma partilha errada de uma quantidade de droga. “A vítima teria sacado uma faca e investido contra o autor, que tomou a faca e desferiu os golpes na vítima”, explicou o delegado.

José Adilson Santos foi morto a facadas, esquartejado, teve o coração arrancado e pedaços do corpo foram escondidos na geladeira da casa onde morava com o suspeito, Geffer.

Com informações:RIC MAIS

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Caminhão carregado de diesel explode após acidente envolvendo outros dois veículos na BR-153, em Tibagi

Cobra News (User)

Prefeito de Pitangueiras fala sobre planos para a cidade

Novo salário mínimo regional passa a valer já em 1º de janeiro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais