A Justiça mandou soltar nesta segunda-feira (14) o motorista suspeito de dirigir um carro que invadiu um bar em Rolândia, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o veículo atropelou três pessoas.
A decisão saiu na tarde desta segunda-feira (14) e o atropelamento foi no domingo (13).
De acordo com a polícia, o motorista tem 32 anos e fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele estava dirigindo sob a influência de álcool.
No dia, o motorista foi preso em flagrante. O Ministério Público pediu a prisão preventiva, mas a Justiça concedeu a liberdade provisória.
No processo criminal, o suspeito ainda não constituiu advogado de defesa.
Em depoimento, o motorista ficou em silêncio a maior parte do tempo. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido preso por embriaguez ao volante e ameaça relacionada à violência doméstica.
Feridos
Das três vítimas, duas receberam alta. Um homem, identificado como Marcos Alexandre Firmino, precisou amputar a perna e está em estado grave no Hospital Evangélico de Londrina.
O acidente
Câmeras registraram o momento em que pessoas foram atingidas. Em uma das imagens é possível ver o motorista avançar uma preferencial em alta velocidade e bater contra um carro, perdendo o controle da direção.
Com informações:G1/PR
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1