O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem que matou idosa em Londrina é indiciado por latrocínio

A Polícia Civil de Londrina, no norte do Paraná, entendeu que o homem que confessou o assassinato de uma idosa de 88 anos cometeu o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O caso aconteceu no dia 8 de outubro.

De acordo com o delegado João Reis, responsável pela investigação, Anderson Barbosa Marcelino Carvalho invadiu a residência da idosa, na zona norte da cidade, para levar dinheiro, mas teria se surpreendido ao encontrar ela dentro da casa.

Ainda segundo o delegado, Anderson teria se aproximado da vítima, que, conforme a polícia, era bastante reservada, para tentar obter alguma vantagem financeira.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a morte foi provocada por esganadura.

Em depoimento prestado na delegacia, Anderson confessou o crime e disse que estaria passando por dificuldades financeiras.

A Polícia Militar informou que ele fugiu com o carro da idosa após a morte dela. O veículo foi abandonado na mesma região.

Depois de abandonar o carro, o suspeito foi localizado no mesmo bairro caído no chão e reclamando de dores nos pés por ter pulado o muro da casa da vítima, segundo a PM. Ele continua preso.

O delegado João Batista Reis, da Delegacia de Homicídios traz os detalhes abaixo:

Via:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jovem vítima de homicídio em Arapongas será sepultada nesta terça (28)

Cobra News (User)

PRF registra Ano Novo 43% menos violento que 2018 no Paraná

Cobra News (User)

Casal é preso pela polícia militar após praticarem roubo a um grupo de trabalhadores na área central de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais